DIC prende dupla por homicídio em Criciúma

Crime havia acontecido há dois meses no bairro Vila Rica

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma cumpriu dois mandados de prisão preventivas de Cheron Iasmin da Silva, de 21 anos, e Filipe Tavares de Oliveira, conhecido com “Catatau”, de 27 anos. Eles praticaram o homicídio de Felipe O. Biava, que foi morto a tiros no dia 8 de março em Criciúma.

 
O caso foi investigado pela DIC, onde apontou que a vítima morava com Cheron, no bairro Vila Rica e estava devendo uma arma ao autor do crime. O rapaz de 21 anos contratou Catatau para cobrar a divida, onde na noite do fato, disparou cinco tiros nas costas de Biava.

Catatau já havia sido indicado por ter matado uma garota de programa no bairro Santo Antônio. A arma utilizada no crime não foi encontrada e os dois criminosos foram encaminhados ao presídio regional de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.