DIC de Criciúma esclarece homicídio registrado em 2016

Investigações apontaram que dois adolescentes foram os responsáveis pelo homicídio de Amauri Antônio da Silva, de 53 anos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma finalizou o inquérito policial que apurou o homicídio de Amauri Antônio da Silva, de 53 anos, assassinado em novembro do ano passado, no bairro Vida Nova, em Criciúma. As investigações realizadas pela Divisão de Homicídios concluíram que o crime foi praticado por dois adolescentes, ambos de 17 anos. Conforme foi apurado, o assassinato foi motivado por Amauri ter assediado sexualmente a irmã de um dos jovens.

- PUBLICIDADE -

Os dois adolescentes já são conhecidos no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas. Além disso, um deles também é apontado como tendo participado do incêndio criminoso a ônibus, registrado em fevereiro deste ano, também no bairro Vida Nova.

O inquérito foi remetido à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma, para que os adolescentes respondam pelo ato infracional ao crime de homicídio qualificado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.