Dia do Trabalhador é comemorado com confraternização em Lauro Müller

Costelaço a fogo de chão, passeios de helicóptero e prêmios fizeram parte da comemoração dos servidores públicos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Os servidores públicos de Lauro Müller se reuniram nesta segunda-feira, 1º, para comemorar o Dia do Trabalhador. Promovido pelo Governo Municipal, o evento aconteceu no CTG Serra do Rio do Rastro, onde um almoço foi servido, tendo como prato principal uma costela ao fogo de chão.

- PUBLICIDADE -

Aproximadamente 200 pessoas prestigiaram o evento, que foi animado pelo Ita Caciatori, com as melhores músicas da década de 90. O prefeito, Valdir Fontanella, e o vice, Pedro Barp Rodrigues, juntamente com os secretários municipais, fizeram uso da palavra agradecendo e cumprimentando cada servidor pela data especial.

“Fico feliz de poder estar comemorando esta data ao lado dos servidores públicos de Lauro Müller. É um dia bastante especial, em que todos os colaboradores têm a oportunidade de se encontrar com os amigos e colegas de trabalho para se divertir e comemorar. Estamos felizes a confiantes de que, juntos com toda essa equipe, estaremos cumprindo nosso compromisso de fazer o melhor para população de Lauro Müller”, registrou o prefeito Valdir.

Durante o evento, o Governo do Município também prestou homenagem aos colaboradores que encerraram as atividades e entraram no benefício da aposentadoria. As senhoras Inovete de Andrade Nasário e Maria Lúcia Elias faziam parte da Secretaria Municipal de Saúde e encerraram os trabalhos no dia 3 de abril.

Após o almoço, a festa continuou com o sorteio de mais de 50 brindes, entre eles duas televisões de 32 polegadas, duas bicicletas, um forno elétrico, um forno microondas e um fogão a gás. Também foi realizado o sorteio de passeio de helicóptero para 11 servidores. A data será definida nas próximas semanas, junto com os ganhadores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.