Foto: Giovane Marcelino / DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
Líderes do ramo de supermercados da região tiraram a terça-feira para participar de um dia de conhecimento. Na sede da Acic, em Criciúma, eles estão reunidos no Encontro Regional de Supermercadistas do Sul Catarinense, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats). O evento começou às 8h45min e segue até o fim da tarde.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente executivo da Acats, Paulo Cesar Lopes, o encontro serve para saber como anda a situação na região. “É uma conversa que desenvolvemos em dois períodos, procurando conhecer bem a real condição de cada um e também oferecendo-lhe conhecimento para que seja colocado em prática no seu negócio”, explicou.

Realizado anualmente em dez regiões do estado, os eventos tem o intuito de realizar debates e reunir os líderes no setor. Durante a manhã, a programação foi voltada para discussões e conversa com os presentes. À tarde, a partir das 14h, será realizada uma palestra com o tema “Prevenção de Perdas e Eliminação de Desperdícios”.

Para o vice-presidente da região Sul, Nazareno Dorneles Alves, o assunto merece ser debatido por diferentes realidades. “Agradecemos o convite e a realização e esperamos contribuir com um assunto relevante para que contribua com todos”, falou.

Quem quiser participar do encontro pode comparecer à Acic e acompanhar de forma gratuita. Os eventos servem como preparação e apresentação dos projetos que serão realizados na ExpoSuper – Feira de Produtos, em Joinville, onde será realizada nos dias 20 a 22 de junho, com uma programação envolvendo 40 palestras, onde esperam-se aproximadamente 35 mil pessoas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.