Foto: Giovane Marcelino / DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Após a virada do Tigre, onde venceu o Figueirense na tarde deste sábado, 6, no CT Toca do Tigre, o técnico Deivid mostrou-se satisfeito com o desempenho das equipes titular e reserva durante o último confronto do tricolor antes do jogo do próximo sábado.

Segundo Deivid, embora tenha sido um jogo-treino, não faltou rivalidade. “Fizemos um bom jogo. Foi um bom teste, pois o Figueirense também irá disputar a Série B e com isso, vamos analisar durante a semana o que acertamos e o que erramos”, explicou.

O treinador ainda apontou evolução da equipe. “Fizemos uma boa primeira parte e a segunda foi excelente, analisamos bem e durante a semana vamos ver quem começa a partida do próximo sábado”, disse.

Sobre reforços, ele destacou que o clube está buscando a formação de um grupo competitivo. “A diretoria está no mercado procurando nomes que contribuam com o Criciúma para que consigamos atingir nossos objetivos, começando pela formação uma boa equipe e um bom começo na Série B”, complementou.

O grupo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira a tarde visando o primeiro dos 38 compromissos pela Série B, onde o Carvoeiro recebe o Santa Cruz-PE pela primeira rodada do Brasileirão da Série B, no dia 13, às 16h30min, no Heriberto Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.