Foto: Marciano Bortolin / Arquivo / DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O Centro de Valorização à Vida (CVV) de Criciúma está se mobilizando para realizar a Semana de Valorização da Vida. De 8 a 13 de maio, o projeto irá estimular a promoção da saúde e a prevenção do suicídio, através de orientações e panfletagem.

Devido ao grande número de usuários das redes sociais, “Tecnologia e Redes Sociais” é o tema que será trabalhado, onde o grupo de voluntários pretende visitar as escolas do município. Um dos fatores que contribuíram para o conhecimento do trabalho é a série 13 porquês (13 reasons why) do serviço streaming Netflix, onde a série traz a vida de uma jovem que grava treze fitas onde revela sua frustração e decepção com as pessoas que estiveram ao seu lado e que não a teriam ajudado a enfrentar seus inúmeros problemas existenciais, levando-a ao suicídio.

No dia 13, último dia da ação, os voluntários estarão na Praça Nereu Ramos fazendo a entrega de panfletos chamando a atenção para a valorização da vida. Para conhecer melhor o serviço, pode-se ir até o CVV que fica na rua Pedro Benedet, 46, sala 321, com atendimento das 8h às 17h, por telefone, através do (48) 3439-0222 ou 141 ou pela internet, no www.cvv.org.br onde a conversa é realizada através de um chat.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.