Foto: Criciúma E.C.
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Único time sem pontuar na Série B do Brasileirão, o Criciúma terá um difícil desafio na noite desta sexta-feira: vencer o América-MG pela terceira rodada da competição. Mas para isso, o Tigre entrará em campo com um novo uniforme, que será utilizado durante a disputa dos jogos da segunda divisão.

Após o jogo contra o Santa Cruz, na primeira rodada, com a camisa comemorativa, a nova camisa tricolor será apresentada aos torcedores logo mais, às 17h45min, no pátio do estádio Heriberto Hülse, na loja Tigre Maníacos, onde  também serão colocadas à venda.

Para a apresentação aos torcedores, os jogadores Nino, Jean Mangabeira e João Henrique estarão na Tigre Maníacos para mostarem o novo uniforme.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.