Criança é vítima de tentativa de assédio em Imbituba

Segundo vítima, homem teria chamado para entrar no veículo

- PUBLICIDADE -

Imbituba

 
A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de assédio a uma criança no Bairro Nova Brasília, em Imbituba. A vítima havia se abrigado na casa do solicitante, relatando que estava indo da escola para casa quando um homem de carro a teria assediado, chamando-a para entrar em seu veículo.

- PUBLICIDADE -

Esta saiu correndo entrando na casa deste conhecido, procurando ficar em segurança. Ao mesmo tempo, policiais em rondas foram abordados por populares relatando que um masculino em uma caminhoneta de cor preta estaria tentando colocar uma criança dentro do carro.

Na sequência, a guarnição localizou o veículo suspeito, vindo a efetuar abordagem e contactando com o condutor, que relatou de início que teria vindo de outra cidade e estaria procurando um determinado lugar naquele bairro. Após mais alguns questionamentos sobre se teria falado ou não com alguma criança, este relatou que sim, para perguntar se ela sabia onde ficaria tal local e que a mesma saiu correndo.

Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos até a delegacia de polícia para maiores esclarecimentos, juntamente com a mãe da criança.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.