Criança é resgatada após cair do mirante da Serra do Rio do Rastro

A criança foi encaminhada para o hospital de Lages com suspeita de fratura na pélvis

- PUBLICIDADE -

Uma criança de seis anos caiu do lado esquerdo do Mirante da Serra do Rio do Rastro, por volta das 16h30min deste domingo, dia 23. O pai, ao tentar salvar a filha, ficou preso no penhasco. O helicóptero do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM) de Lages foi utilizado para o resgate das vítimas.

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, juntamente com o auxilio dos bombeiros de Orleans, realizaram rapel para resgatá-los e prestaram o atendimento de primeiros socorros. A criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem de Lages com suspeita de fratura na pelve (bacia). O pai teve apenas escoriações. A família é do Rio de Janeiro e estava passeando na serra catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.