Coordenador de Cooperativa de crédito é sequestrado em Tubarão

Ocorrência levou algumas horas; Homem foi amarrado e assaltantes fugiram

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

Às 22h desta quinta-feira, a Polícia Militar foi chamada até o centro de Tubarão, pois houve uma denúncia de que um homem havia sido seqüestrado. A solicitante disse que encontrou no chão de sua casa, algumas presilhas plásticas caídas no chão e que estranhou tal fato. Aliado a isso, afirmou que o carro de seu marido não estava no local e ele não atendia seus telefonemas.

Por fim, afirmou que ele possui a chave e as senhas de entrada da cooperativa e suspeitou que ele poderia ter sido levado por assaltantes com interesse de roubarem o local. Durante a apuração do caso, uma denúncia feita à Central Regional de Emergências dava conta de que um homem, Y. T. de A, bateu na porta de uma casa, algemado, pedindo por ajuda.

A guarnição deslocou até a Estrada Geral do Sertão dos Mendes para averiguar tal situação, na qual foi encontrada a vítima algemada com as mãos para trás e com fita durex ao redor de seu pescoço. Questionado, confirmou que havia sido rendido por dois homens quando chegou em casa e eles o colocaram dentro de seu carro, saindo em sentido ignorado pela vítima, pois não conseguia visualizar o trajeto percorrido, pois estava abaixado no banco da frente. Em determinado momento, os homens o amarraram numa árvore com durex e informaram que, dentro de 30 ou 40 minutos, iriam voltar.

A vítima acredita que tenha esperado por cerca de uma hora, mas que os homens não retornaram, momento em que ele conseguiu se desfazer das fitas durex. Nesta hora, a vítima pediu socorro numa casa próxima, quando foi localizado.

O veículo da vítima, um Fiat siena não foi localizado junto com o proprietário. Além do veículo, foram subtraídos alguns documentos, tais como CNH, cartões dos bancos e plano de saúde e a quantia de R$ 5,00, além do controle da porta da garagem de sua casa. Já na Central de Polícia, enquanto a guarnição realizava a confecção deste boletim, outra viatura localizou o veículo abandonado em via pública, próximo à entrada do Bairro Sertão dos Corrêas. Ainda, foram recuperados os documentos pessoais e os cartões de crédito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.