Coopercocal realizará desligamento geral neste domingo

Serviço será interrompido das 7h às 11h, para melhorias no sistema de fornecimento de energia elétrica

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) comunica aos associados e consumidores que haverá desligamento geral de energia elétrica neste domingo, dia 30, das 7h às 11h. A interrupção no fornecimento acontecerá em quase toda a área de abrangência, exceto nas localidades de Morro da Lagoa, Rancho dos Bugres, Varginha, São Pedro e De Villa.

- PUBLICIDADE -

O desligamento será efetuado para conectar os dois transformadores da Subestação 69 KV para funcionamento de forma paralela. Isso possibilitará a transferência de carga entre eles, podendo um assumir toda a demanda do outro. Isso garantirá o fornecimento de energia caso aconteça algum imprevisto.

Também serão instalados novos equipamentos de proteção, como disjuntores e religadores, e energizado um novo alimentador, deixando outros circuitos menos carregados. “Estamos trabalhando com um planejamento que visa garantir a demanda para os próximos anos, atendendo futuros consumidores de baixa e média tensão”, destaca o engenheiro eletricista André Mafioletti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.