Cooperaliança renova contrato de iluminação pública em Içara e encerra no Rincão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
Além de ser uma concessionária de energia elétrica, a Cooperativa Aliança também realiza o serviço de manutenção da iluminação pública através de licitação com o Governo Municipal. A primeira cidade a contar com este suporte foi Içara, que renovou o contrato por mais um ano, até junho de 2018. Já o município de Balneário Rincão teve o contrato emergencial encerrado após a realização de nova licitação no último mês.
“Os serviços estão mantidos em Içara, mas em Balneário Rincão a responsabilidade passa a ser da nova empresa vencedora da licitação”, ressalta o gerente administrativo da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus. “Nós participamos da licitação, mas não saímos vencedores, então aproveitamos a oportunidade para comunicar a todos os moradores de Balneário Rincão que qualquer informação referente à iluminação pública, pode ser obtida junto a prefeitura”, finaliza.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma/Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.