Contrato do Hospital São Marcos pode ser formalizado nos próximos dias

Uma reunião foi realizada nesta quinta-feira, 30, na capital do estado, para discutir sobre o processo de contratualização com o CIS-Amesc

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Está cada vez mais próxima a mudança de gestão do Hospital São Marcos, de Nova Veneza. Uma reunião realizada nesta quinta-feira, 30, na capital do estado, reuniu representantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (CIS-Amesc), da Prefeitura de Nova Veneza e o secretário de Estado da Saúde, dr. Vicente Caropreso, para discutir sobre o processo de contratualização com os novos administradores.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito de Ermo e presidente do CIS-Amesc, Aldoir Cadorin, a reunião teve sinalização positiva por parte da Secretaria de Estado da Saúde. “A princípio, não há impedimentos legais para o contrato e o secretário o vê com bons olhos. Então acredito que logo já deva ser encaminhado”, ressalta.

Se nenhum impedimento for identificado pelos técnicos da Secretaria de Saúde, o contrato deverá ser formalizado ainda nos próximos dias.

 

Confira mais informações na edição desta sexta-feira, 30, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Florianópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.