Conselho Econômico busca o desenvolvimento de Balneário Rincão

Nesta segunda-feira, dia 29, será realizado um encontro, na Câmara de Vereadores, para deliberar sobre o novo Regimento Interno

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Balneário Rincão tem como missão auxiliar o município na geração de emprego e renda. Nesta segunda-feira, dia 29, o Conselho realiza um encontro na Câmara de Vereadores para deliberar sobre o novo Regimento Interno, quando se dará os trabalhos de forma efetiva.

- PUBLICIDADE -

Na primeira reunião, realizada na última segunda-feira, 22, foi eleito como presidente Rogério Cardoso, que também preside a CDL de forma interina. O secretário escolhido foi o advogado José Augusto Freitas, que representa a Associação Empresarial de Balneário Rincão. O Conselho é formado por dois representantes da CDL, dois representantes da Associação Empresarial, um representante da Câmara de Vereadores e cinco indicados da Administração Municipal.

Ainda no primeiro encontro, foram revistos os pontos pendentes, traçadas as metas e estratégias para a criação de novos empregos no município, através da busca de novas empresas que tem intenção de se instalar em Balneário Rincão. O Conselho também vai apresentar alguns projetos que venham movimentar a economia com a implantação de uma incubadora de Microempreendedor Individuais (MEI).

Uma das pautas para segunda-feira será a realização de um estudo dos terrenos cedidos para empresas da área industrial do município. Serão revistos todos os contratos para verificar se as empresas estão seguindo as normas dos contratos pactuados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.