Confusão gera briga, agressões e uma pessoa baleada em Tubarão

Os fatos aconteceram depois que dois homens entraram, por engano, no banheiro feminino situado no antigo prédio, situado na Avenida Marcolino Martins Cabral

Foto: Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Briga, agressões e disparos de arma de fogo resultaram em prisão no fim da tarde deste domingo, ao redor da antiga estação rodoviária, em Tubarão. Os fatos aconteceram depois que dois homens entraram, por engano, no banheiro feminino situado no antigo prédio, situado na Avenida Marcolino Martins Cabral.

Conforme relato da Polícia Militar, ao saírem do local um homem que esperava por sua esposa e tia que estavam no banheiro os xingou. Eles adentraram então, posteriormente, ao banheiro masculino e quando saiam se depararam com seis homens e os abordaram e começaram a agredi-los. Um policial que estava de folga tentou intervir para separar a briga. Porém, devido à confusão que se generalizou, para resguardar um deles que estava apanhando muito, o policial efetuou disparo para o alto. Dois dos agressores foram para cima dele, aplicando um soco e pegando sua arma.

- PUBLICIDADE -

Diversos disparos foram realizados entre envolvidos e o policial. Um deles atingiu um dos homens no ombro. Outro policial de folga ao chegar foi atacado por populares, mesmo após a chegada de reforço. Um dos acusados que estava armado foi imobilizado e algemado. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.