Foto: Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma
Devotos e comunidade já estão preparados para mais uma edição da festa em honra à São José Operário. De sexta-feira até domingo, uma programação especial foi montada para atender todos os visitantes que forem à Catedral São José, no centro de Criciúma.

De acordo com o coordenador dos casais festeiros, Luiz Carlos Colombo, os participantes já estão na expectativa para começar as atividades. “Estão todos muito animados. Estamos trabalhando desde dezembro em prol da festa e vamos oferecer uma ótima programação à todos que vierem”, comentou.

- PUBLICIDADE -

A programação religiosa começa nesta sexta-feira, às 19h, com uma missa celebrada pelo padre Chico. No sábado pela manhã, é a vez do padre Antônio Júnior comandar uma missa para as crianças. À noite, às 19h, o padre Joel será o responsável pela celebração.

O domingo será marcado pela missa solene que será realizada pelo bispo Dom Jacinto Flach. “Serão celebrações especiais, onde temos o intuito de reunir toda a família”, completou Colombo. Após a celebração do domingo, será realizado um almoço com polenta com galinha. Os interessados podem adquirir os ingressos na secretaria da diocese.

Estrutura fica pronta nesta sexta

No lado de fora, serão disponibilizadas barracas para que os presentes possam se alimentar. Galeto, espetinho e pipoca são alguns dos tipos que serão vendidos. Um palco também será montado para apresentações culturais, onde no sábado, será realizada uma apresentação do coral show Criança Feliz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.