Comunidade aprova mudança de trajeto da Jacob Westrup

Rodovia deverá passar pelo antigo leito da linha férrea, o que deve baratear custos da pavimentação

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Maracajá

Aos poucos, a pavimentação da Rodovia Estadual Jacob Westrup, que liga Forquilhinha a Maracajá, está mais perto de se tornar realidade. Durante uma audiência pública, os moradores da comunidade de Sangão Madalena, em Maracajá, aprovaram por unanimidade a mudança de trajeto da via. Assim, em vez de seguir a rota já existente, a estrada será desviada para o antigo leito da linha férrea, o que deve reduzir custos e viabilizar a realização da obra.

- PUBLICIDADE -

Com a aprovação da mudança, os gestores municipais de Forquilhinha, Maracajá e Nova Veneza darão início aos próximos encaminhamentos. “Será retificado o projeto, para depois voltarmos ao Governo do Estado para pleitear a obra. No dia 7 de abril, vai ocorrer uma reunião em Forquilhinha, entre os três prefeitos, para definir a contratação do projeto”, destaca o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha.

 

Confira a reportagem completa na edição deste fim de semana do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Maracajá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.