Comenda Colibri agitará Criciúma neste sábado

Festa celebra os 93 anos da Sociedade Recreativa Mampituba, tendo o Rio de Janeiro como tema

Diretores do Mampituba divulgam programação deste ano / Foto: Bruna Borges/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

As cores, sabores, belezas e ritmos da Cidade Maravilhosa embalarão a festa de 93 anos da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. A tradicional Comenda Colibri, que é o baile de aniversário do clube, ocorre neste sábado, 20, e promete ser a melhor edição da história.

- PUBLICIDADE -

A temática deste ano, que marcará desde a decoração até a atração musical, foi definida pelos oito casais comendadores, que auxiliam na organização do baile. “O tema escolhido por eles foi o Rio de Janeiro. Então a gente procura trazer um resumo da cidade do Rio de Janeiro para dentro do salão do Mampituba, nesse dia”, aponta o diretor social da Sociedade Recreativa Mampituba, Daniel Schelp.

Baile do Abrava é a grande atração

Neste ano, o evento contará com a apresentação do cantor Tiago Abravanel, que colocará todo mundo para dançar com a festa “Baile do Abrava”. Após ele, sobre ao palco a banda Big Time Orchestra. Elementos e atrações surpresas também prometem chamar a atenção do público.

Ingressos

A edição 2017 da Comenda Colibri ocorre neste sábado, a partir das 20 horas e 30 minutos, no Salão Social Abílio Paulo, na sede do clube. Os ingressos estão disponíveis na sede Centro do clube e são limitados. O valor para sócio é de R$ 250 e para não-sócio é R$ 350, ambos para o casal. A expectativa de público para este ano é de 800 pessoas.

Mais detalhes na edição desta quarta-feira, 17, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.