(Com vídeo) Ônibus é incendiado em Criciúma

Ocorrência foi registrada por volta das 22h desta quarta-feira, 1º, no bairro Ana Maria

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um ônibus foi incendiado por volta das 22h desta quarta-feira, 1º, no bairro Ana Maria, em Criciúma. Segundo informações preliminares, os ocupantes de três automóveis cercaram o veículo e renderam o motorista, obrigando-o a descer do coletivo. Após isso, atearam fogo e se evadiram do local. O ônibus não estava mais transportando passageiros no momento da ocorrência.

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para conter as chamas, mas o coletivo já estava quase totalmente consumido pelo fogo quando chegaram ao local.

Pelos relatos das testemunhas, a Polícia Militar (PM) suspeita sobre quem seriam os envolvidos e está realizando rondas. Até agora, nenhum suspeito foi localizado. Por segurança, a PM escoltará os ônibus em circulação no município até o fim do turno de hoje.

 

Confira o vídeo:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.