- PUBLICIDADE -

//Atualizada às 15h15min

Içara

- PUBLICIDADE -

Um incêndio de grande proporção atingiu, no fim da manhã desta quarta-feira, 10, um depósito de móveis no centro de Içara. O Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência, contando também com o auxílio de guarnições de Criciúma e de outras cidades da região no combate às chamas. A densa fumaça chamou a atenção de curiosos, que acompanharam os trabalhos no local.

No início da tarde, os bombeiros encontraram, no interior do depósito, o corpo de um homem. Segundo informações preliminares, a vítima seria um funcionário do estabelecimento. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionada para recolher o corpo.

Por volta das 14 horas, as chamas já haviam sido contidas pelo Corpo de Bombeiros. Agora, o trabalho da corporação se concentra no rescaldo do incêndio.

Prefeitura decretou luto oficial 

Também na tarde desta quarta-feira, a Prefeitura de Içara emitiu uma nota oficial, em apoio aos familiares da vítima. “Em solidariedade e respeito à tragédia ocorrida hoje, em Içara, a Administração decretou luto oficial de três dias. Nossas bandeiras estão a meio mastro. O Governo está à disposição das famílias envolvidas neste momento de profunda dor”, aponta o texto assinado pelo prefeito em exercício, Sandro Giassi Serafin.

Fotos e vídeo: Divulgação

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.