COM FOTOS E VÍDEOS: BR-101 é fechada em manifesto da Greve Geral

Desde as primeiras horas, grupos se mobilizam contra as reformas; Atividades deverão seguir durante todo o dia

- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Araranguá

 
Em mais uma edição da Greve Geral, manifestantes e sindicalistas do sul se mobilizaram para fazer mais um ato contra a retirada de direitos. Nesta sexta-feira, diferentemente da última manifestação, os populares foram às rodovias federais protestar contra o atual momento. Desde cedo, dois pontos estão interditados na região.

- PUBLICIDADE -

Na BR-101, que separa Maracajá e Araranguá, manifestantes estão desde as primeiras horas da manhã com cartazes e falando com motoristas sobre o motivo de estarem ali. Ao todo, 300 pessoas participam no local. No Balneário Esplanada, mineiros de Siderópolis e Lauro Muller também fecharam a rodovia, impedindo o fluxo no local, onde o mesmo acontece no km 370 da BR-101 em Içara. Pneus foram queimados nas três cidades.

Os protestos devem seguir ao longo do dia. A orientação é que após o término, cada manifestante volte para a sua cidade de origem. Para Araranguá, ônibus de Criciúma e Tubarão foram deslocados para participar do movimento.

 // Fotos e vídeos: Divulgações

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.