Com gols na segunda etapa, a virada tricolor saiu em um belo gol de Carlos Eduardo - Foto: Giovane Marcelino / DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
Visando a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Figueirense se enfrentaram na tarde deste sábado no CT Toca do Tigre, no bairro Cristo Redentor, como o último jogo antes de estrear na segunda divisão, onde as duas equipes já entram em campo no próximo sábado, 13. No jogo-treino, muitos testes das equipes, onde a cada tempo, um novo time foi utilizado, o que fez com que os treinadores Deivid e Márcio Goiano observassem os melhores jogadores para formalizar o time para seus confrontos do próximo sábado.

- PUBLICIDADE -

Tigre e Furacão começaram com uma boa intensidade de jogo. As duas equipes começaram a partida buscando o ataque. O primeiro gol saiu para os visitantes. Aos 23 minutos, Jorge Henrique abre o placar, 1×0. Ao Tigre, restou tentar o empate antes do intervalo, onde o Tigre foi pouco ofensivo no restante do tempo e a equipe não conseguiu igualar o placar. O goleiro Luiz acabou sentindo uma lesão na coxa esquerda e foi substituído por Edson, que seguiu no gol.

A segunda etapa foi marcada pela troca de times, onde os reservas das duas equipes entraram. Melhor para o Criciúma, que começou a reagir. Após cobrança de falta próxima a área, Carlos Eduardo acerta um belo chute, impossibilitando a defesa do goleiro Alvinegro. 1×1. O Tigre voltou decidido e minutos depois, foi a vez do atacante Jheimy, de cabeça, virar o placar para os donos da casa. Nos minutos finais, uma discussão entre o estreante Fabinho Alves com o volante Pereira, do Figueirense, fez com que o árbitro expulsasse os dois jogadores. Com poucas chances para os dois lados, a partida acabou com vitória do tricolor por 2 a 1.

Após o jogo, o elenco tricolor descansa neste domingo e retoma os trabalhos na segunda-feira à tarde, onde o técnico Deivid começa a preparação para o jogo de sábado contra o Santa Cruz no Heriberto Hülse.

Formação no primeiro tempo:

CRICIÚMA: Luiz (Edson), Diogo Matheus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon, Ricardinho, Paulinho, Dodi e Alex Maranhão, Caio Rangel e Silvinho

 
FIGUEIRENSE: Thiago R.; Dudu, Nailhor, Henrique e Yago; Dudu Vieira, Zé Antônio e Robinho; Luidy, J. Henrique e Henan

 

Formação no segundo tempo:

CRICIÚMA: Edson, Marco, Nino, Ianson e Andrew, Carlos Eduardo, Caique, Erick Flores e João Henrique, Jheimy e Fabinho Alves.

FIGUEIRENSE: Thiago, Weldinho, Ferreira, Leandro Almeida e Iago, Patrick, Pereira e Clébson, Joao Pedro, Renan Mota e Índio

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Giovane Marcelino

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.