- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
Um acidente envolvendo um veículo celta e um ônibus da empresa Içarense foi registrado por volta das 8h45min desta terça-feira, 23. Segundo informações de populares, o condutor do Celta foi ultrapassar o ônibus, quando acabou ficando de lado, batendo com o coletivo. Já o condutor do carro, afirmou que o motorista do ônibus foi desviar de um veículo estacionado e acabou colidindo contra o seu veículo.

- PUBLICIDADE -

Ninguém se feriu. O trânsito ficou lento no local e contou com apoio humano para prosseguir. O ônibus teve arranhões e o carro teve a parte direita atingida. Um carro estacionado teve o retrovisor arrancado. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as duas partes apresentaram sua versão e foi lavrado Boletim de Ocorrências.

Confira imagens: 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.