Cocal realiza Dia de Campo de Gado de Corte com foco na qualidade da carne

O Dia de Campo é uma realização do Governo Municipal e da Epagri

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul irá reunir nesta quarta-feira,  dia 12, às 9h, dezenas de agricultores para o Dia de Campo de Pecuária. Com o tema “Qualidade da Carne”, o evento será realizado na localidade de Rio Comprudente, na propriedade do agricultor Dionísio Paulo de Brida.

Durante o encontro, a médica veterinária, Carine Dotti Boff abordará sobre a
qualidade da carne e o médico veterinário Marelo Pedroso e o engenheiro
agrônomo, Cleyton Pereira, da Epagri, tratarão sobre o manejo racional.
Também fará parte da programação, o lançamento do Programa Municipal de Apoio ao Agricultor. O evento encerrará às 12h30 com uma degustação de carnes.

- PUBLICIDADE -

O Dia de Campo é uma realização do Governo Municipal e da Epagri. “O
consumidor de carne bovina a cada dia exige mais qualidade, como a cor, capa de gordura, maciez e suculência. O mercado procura por essas características e remunera mais por elas. E é justamente aqui que queremos chegar e incentivar o nosso produtor para que se atenha cada vez mais para este mercado de oportunidades. Será um encontro de conhecimento tanto na prática quanto na teoria”, ressalta o engenheiro agrônomo, Cleyton Pereira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.