Cirsures reúne prefeitos no aterro sanitário de Urussanga

Além da prestação de contas, os gestores discutiram sobre a disponibilidade de área do aterro e alternativas para a geração de renda

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Urussanga

O Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures) realizou a segunda reunião ordinária do ano e desta vez reuniu prefeitos e representantes dos sete municípios no aterro sanitário, localizado na comunidade de Rio Carvão, em Urussanga. Entre os assuntos abordados estavam a prestação de contas do convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e que viabilizou a ampliação do aterro. “Estamos adiantados em relação aos prazos e faltam apenas alguns documentos para encerrar o convênio. A obra ficou muito boa e já atende nossas expectativas”, afirmou o gerente do Cirsures, Thiago Maragno.

- PUBLICIDADE -

Além da prestação de contas foi discutida ainda a disponibilidade de área do aterro e algumas alternativas para a geração de renda. “Nossos municípios são muito bem atendidos pelo Cirsures, inclusive com coleta seletiva. Queremos ampliar ainda mais estes serviços e fortalecer o consórcio”, destacou o presidente do Cirsures e prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Além de Siderópolis participam do consórcio Urussanga, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Treviso, Lauro Muller e Orleans.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.