Cirquinho do Revirado promove Sarau neste sábado

Na programação, está previsto o espetáculo teatral “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela, e música com a Família-ZL

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O grupo de teatro criciumense Cirquinho do Revirado, que está completando 20 anos de fundação em 2017, promove um Sarau Cultural neste sábado, 27, às 20 horas, na sede do grupo, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. Na programação, está previsto o espetáculo teatral “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela Teatro, e música com a Família-ZL.

- PUBLICIDADE -

Segundo Reveraldo Joaquim, o Sarau é o segundo promovido em 2017, dos muitos que estão planejando. O evento é uma forma de mobilizar a população para a campanha de arrecadação voltada ao Festival Nacional de Teatro Revirado, que acontece de 16 a 23 de setembro, em Criciúma e municípios vizinhos. “Estão faltando praticamente dez dias para o fim da campanha. A doação das pessoas e das empresas ao festival é o que vai definir o tamanho do festival”, explica Joaquim

A sede do Cirquinho do Revirado fica na Rua Maria Quitéria, 35, bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

20 anos de Cirquinho

O endereço para contribuir é o catarse.me/festivalrevirado. O apoio é possível por meio da aquisição de cotas, que vão de R$ 30 reais até R$ 5 mil. Cada uma delas possui um tipo de recompensa, que vai de broches, camisetas e participação em oficinas até o direito de escolher o local de uma apresentação do festival Nacional de Teatro.

Sinopse “Para Contar Estrelas”

Os “Guardadores de Tempo”, dois seres atemporais e imaginários, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam, o procedimento padrão ditado pelo seu patrão, o relógio, é realizado e assim um novo tempo é capturado. Hoje eles estão aqui, atrás de um tempo ainda desconhecido para eles, um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre?

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.