Chuvas provocam deslizamentos na região

Em Orleans houve deslizamento de areia com árvore em uma da via pública. Já em Criciúma, uma edícula situada aos fundos de uma residência, no Bairro Santa Catarina, foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e na SC-390, Serra do Rio do Rastro, foi registrada a queda de pedras em quatro pontos da pista

Fonte: Divulgação Corpo de Bombeiro de Orleans
- PUBLICIDADE -

A guarnição de Bombeiros Militar de Orleans foi acionada, por volta das 22h46 deste sábado, dia 27, no bairro Rio Novo, devido ao deslizamento de areia com árvore em uma da via pública. A terra que caiu devido às chuvas constantes na região ocupou meia pista da estrada. Com apoio de uma máquina retroescavadeira da prefeitura, foi feita a remoção e, em seguida, realizada a limpeza na pista deixando o local seguro para acesso.

Na SC-390, Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, foi registrada o deslizamento de pedras em quatro pontos da pista. Mas, segundo a Polícia Militar Rodoviária do Mirante, até o momento não foi necessário a interdição dos locais, visto que foram pequenas pedras que rolaram às margens da rodovia.

- PUBLICIDADE -

Em Criciúma, uma edícula situada aos fundos de uma residência, no Bairro Santa Catarina, foi isolada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 23h deste sábado. A Defesa Civil do Município esteve também no local e repassou orientações para a família .

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma/ Lauro Müller/Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.