Centro Cultural de Forquilhinha terá galeria de exposição de artes

O espaço servirá para divulgação e demonstração de trabalhos de artistas não só do município, como também da região

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O Centro Cultural de Forquilhinha vai abrir um espaço para exposições, com a abertura de uma galeria de artes. O espaço servirá para divulgação e demonstração de trabalhos de artistas não só do município, como também da região. Inicialmente, cada exposição deve ficar um mês para visitação. Serão aceitos segmentos diversos de arte, como desenho, pintura, mosaico, escultura, pop art, artes plásticas, entre outros estilos. Os interessados em expor podem entrar em contato com Isabela no telefone 99929-5350, ou direto no Centro Cultural das 7 às 13 horas.

- PUBLICIDADE -

O Centro Cultural fica junto à Praça do Centenário. Foi inaugurado em 2016, com 514,53 metros quadrados, sendo construído em parceria com o Ministério da Cultura. O espaço é dedicado para criação e realização de oficinas de diversos segmentos culturais, locais para os grupos de dança, corais, entidades culturais, capacitação, entre outros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.