Centro Administrativo é inaugurado em Morro Grande

Prédio que abrigará as secretarias e órgãos da prefeitura foi entregue oficialmente à população neste sábado, 29

- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo

Morro Grande

- PUBLICIDADE -

Foi com festa que os morrograndenses inauguraram o novo Centro Administrativo do município. O local, que a partir de agora abrigará as secretarias e órgãos do Governo Municipal, foi entregue oficialmente à população neste sábado, 29. A solenidade contou com a presença de moradores e autoridades de toda a região, sendo um marco na história de Morro Grande.

Construída em pouco mais de um ano, toda a obra – contando o prédio, o pátio e o mobiliário – custou aproximadamente R$ 2,5 milhões. “A gente trabalha diariamente para conseguir trazer o melhor para o nosso povo, para nossa gente. Esse é um momento de alegria. A nossa cidade merece. Hoje Morro Grande recebe a sua casa; o lugar que é a casa de todos. Os nossos funcionários agora têm um lugar adequado para trabalhar. Então é isso tudo que nos alegra, que nos deixa orgulhosos”, destaca o prefeito Valdionir Rocha, o Valdo.

Além da economia por não precisar pagar mais aluguéis, a concentração das secretarias no novo prédio levará benefícios aos moradores. “Isso aqui já era o sonho de cada morrograndense. Estamos muito orgulhosos de sermos os mentores e fazermos um prédio desses, que vem dar conforto para a população”, destaca o vice-prefeito Eduir Marcelo, o Poka.

Passeios públicos

O sábado também contou com outra inauguração no município: a dos passeios públicos da rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. A construção e revitalização das calçadas, para dar mais conforto aos moradores e visitantes, contaram com emenda parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá.

As duas inaugurações deste sábado fizerem parte das comemorações dos 25 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado no dia 30 de março. Logo após as solenidades, um almoço realizado no Salão de Festas da Igreja Matriz encerrou as confraternizações do aniversário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Morro Grande

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.