CEF será patrocinadora do Tigre

- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube está entre os times que a CEF patrocinará neste ano. O contrato será assinado nos próximos dias.O deputado federal Ronaldo Benedet recebeu hoje a informação da consultora da presidência da Caixa Econômica Federal, Ana Rosa Shuster.

Em novembro de 2016 o parlamentar esteve na Caixa acompanhado do presidente do time, Jaime Dal Farra, em audiência com representantes do marketing da instituição que sinalizaram uma possível parceria. “Fui procurado pelo presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, para que pudéssemos ajudar nosso time, apresentamos os documentos necessários e as vantagens em a Caixa patrocinar o Criciúma e hoje recebemos a confirmação”, destaca o deputado federal Ronaldo Benedet.

- PUBLICIDADE -

A Caixa Econômica Federal comunicará nos próximos dias a data para assinatura do contrato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.