Foto: Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A Catedral São José de Criciúma irá receber a visita de um importante instrumento de fé do estado. No próximo domingo, 21, a catedral receberá um oratório que vai ser apresentado pelo Coro Vozes de Santa Catarina, de Florianópolis. A atividade acontece às 19h em alusão aos 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o Padre Antônio Junior, a presença do grupo é uma oportunidade para que todos participem da celebração e conheçam o trabalho do grupo. “Ficamos felizes em receber a visita desses jovens, eles aceitaram o convite e farão um grande oratório”, disse.

O oratório será realizado após a celebração da missa do domingo à noite. O grupo da capital faz apresentações pelo estado e se prepara para ir à Fátima, em Portugal, em outubro para conhecer a terra da Santa.

Por conta da montagem da estrutura necessária para o oratório, as missas da catedral só serão realizadas às 8h e às 17h. Os horários das 10h e 17h, excepcionamente, não terão celebrações no dia.

A presença do coro também faz parte dos 100 anos da Catedral São José. O convite também foi feito para eles retornarem à cidade durante os festejos do centenário, que acontecem no dia 17 de setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.