Casal de Maracajá morre em acidente de trânsito em Gaspar

Foto: Contra o Crime/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um acidente por volta das 5h20min deste domingo, dia 19, no Km 45 da BR-470, próximo ao bairro Belchior Alto, em Gaspar, provocou a morte de dois moradores de Maracajá. O motorista do Fiesta com placas de Turvo, Nilson Francisco Kreusch, 63 anos, e a esposa Bernardete da Silva Rocha Kreusch, de 58, morreram ao colidir com um veículo Pálio. O casal residia na Vila Paraná, em Maracajá.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. O motorista do Palio, um jovem de 26 anos, também foi retirado das ferragens e encaminhado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio.

- PUBLICIDADE -

Conforme o Portal Contra o Crime, os corpos devem chegar na madrugada desta segunda-feira para serem veladas no Salão Comunitário da Vila Beatriz, em Maracajá. A missa de corpo presente está marcada para às 9 horas desta segunda-feira, dia 20

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.