Casa Guido busca voluntários para pedágio

A 6ª edição do pedágio solidário ocorre neste sábado, em seis pontos de grande circulação de veículos em Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A 6ª edição do pedágio solidário da Casa Guido será realizada neste sábado, 13, em seis pontos de grande circulação de veículos em Criciúma. Para que o evento seja proveitoso para a instituição, a equipe da instituição segue em busca de voluntários que disponibilizem a manhã de sábado, das 9h às 12h, para a ação.

- PUBLICIDADE -

Conforme a responsável pelo marketing da Casa Guido, Maíra Sartor, o grupo de voluntários precisa ser suficiente para abordar o máximo de carros possível parados nos semáforos. “Estamos em busca de pessoas do bem que possam integrar nossa equipe no evento. Essa ação é de extrema importância para a manutenção dos serviços oferecidos na Casa Guido. As crianças atendidas e seus familiares contam com a nossa ajuda”, afirma.

Para ela, a sensação de estar colaborando com uma causa tão nobre será a melhor recompensa possível pela dedicação. “Todo o esforço empregado para isso é muito válido. Convido a todos para que se disponibilizem, acordem um pouquinho mais cedo no sábado e estejam lá conosco com animação. Nossas crianças merecem esse carinho”, completa.

Os interessados em colaborar na ação podem entrar em contato pelo telefone (48) 3045-6211.

O pedágio será realizado nos seguintes pontos:
* Centro – Banco Real
* Rua Joaquim Nabuco com Avenida Centenário
* Banco Safra
* Rua Itajaí
* Hospital São José com Millenium Saúde Center
* Subida da Rua Álvaro Catão
* Bairro São Luís – esquina com a delegacia
* Bairro Pinheirinho – Posto Barp
* Bairro Próspera – Praça da Chaminé

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.