Casa é destruída pelo fogo

Foram gastos 2 mil litros de água para combater as chamas

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio em uma residência, por volta das 20h50min deste domingo, na localidade de Glorinha, em São João do Sul. Quando chegou ao local, a guarnição já encontrou a casa de madeira de 40 m², consumida pelas chamas.

Iniciado o rescaldo, bombeiros foram informados pela Polícia Militar que poderia haver um corpo nos escombros, pois foram informados que no período da tarde um homem havia ateado fogo na casa e entrado embaixo da mesma tentando suicídio. Ao término do combate às chamas não foi encontrada nenhuma vítima, sendo que a pessoa já havia sido resgatada antes por familiares. Foram gastos 2 mil litros de água. A guarnição contou com o apoio da PM  e da Ceprag para desligar a energia elétrica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São João do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.