Carro é furtado e abandonado em Motel

Outro veículo também teve pertences roubados

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

 

A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada, via Central Regional de Emergência, para deslocar até o Motel Champagne, margens da BR-101, à 1h45min, para averiguar o abandono de um veículo Gol de cor Branca por três homens, que o deixaram na portaria do motel e saíram correndo.

Porém, a guarnição percebeu que na ignição do mesmo havia uma tesoura usada para dar a partida. Feito contato com o proprietário, o mesmo confirmou o furto.

Enquanto isso, em diligências, foi abordado três homens suspeitos que ao questioná-los os mesmos confirmaram que havia sido eles que abandonaram o Gol na portaria do Motel.

Momentos antes, por volta das 22h30min, na rua Prudente de Moraes, teve uma ocorrência, onde três homens arrombaram um VW/Gol e como não conseguiram fazer ligar não o levaram. Os mesmos confessaram que além desse, eles ainda arrombaram outro VW/Gol de cor vermelha que estava próximo a uma clínica e que furtaram um pen drive e a frente de um som automotivo e que como não conseguiram fazer ligar, não o levaram.

A vítima do arrombamento do veículo VW/Gol de cor vermelha, não havia comparecido a Delegacia para o registro do furto, sido confirmada apenas a situação. O pen-drive, o som foram localizados.

Diante disso foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos à Delegacia Especializada e a Central de Polícia juntamente com seus pertences.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.