Carro cai em barranco no antigo traçado da BR-101

Com dores na região do dorso, vítima foi imobilizada com maca rígida e colar cervical e encaminhada ao hospital Regional de Araranguá

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Araranguá

A motorista R.O.S., de 26 anos, ficou levemente ferida, após um carro colidir na traseira do seu automóvel – um Clio com placas de Forquilhinha – por volta das 17h deste domingo, no antigo traçado da BR-101, no bairro Barranca, em Araranguá. Com o impacto, o veículo saiu da pista e capotou em um barranco.

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou ao local, populares já haviam retirado a condutora do interior do carro. Com dores na região dorsal, ela foi imobilizada com maca rígida e colar cervical e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.