Campanha do Agasalho realiza quinta entrega do ano

Doações serão entregues neste sábado, dia 8, em Forquilhinha

Imagem: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Neste sábado, dia 8, a Cruz Vermelha de Criciúma e a Equipe Multi-Institucional realizam a quinta entrega de agasalhos deste ano. O comboio contendo as doações sairá do Pavilhão de Triagens, em Criciúma, às 14 horas, e seguirá para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Saturno, em Forquilhinha.

- PUBLICIDADE -

Nesta etapa, as doações abrangerão as famílias que moram nos bairros atendidos pelo Cras.

Etapas anteriores

Nas quatro etapas de entrega de agasalhos realizadas até agora, já foram distribuídas aproximadamente 45 mil peças de roupa. Além disso, também foram doados 2,5 mil calçados e 291 cobertores, beneficiando cerca de 2 mil famílias e 8 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. Até agora, a campanha já chegou a 22 bairros de Criciúma, oito de Bom Jardim da Serra e nove de São Joaquim.

Ação emergencial

Além disso, a Campanha do Agasalho 2017 também realizou uma ação emergencial na região de Lages, auxiliando com a doação de aproximadamente 4,5 mil agasalhos e 50 cobertores.

Próximas etapas

Depois da ação deste sábado, uma nova etapa de entrega das doações está prevista para o dia 15 de julho, atendendo famílias de Urubici, Bom Retiro, Rio Rufino e Urupema. Quem tiver calçados, agasalhos, cobertores e roupas infantis em bom estado de conservação podem fazer doações, deixando os itens em um dos postos de coleta da Equipe Multi-Institucional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.