Campanha do Agasalho inicia na região

Expectativa da Cruz Vermelha de Criciúma e Equipe Multi-Institucional é receber 100 mil agasalhos neste ano

Foto: Lucas Colombo/Especial/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com a chegada das temperaturas mais baixas, aumenta a preocupação com as famílias em situação de vulnerabilidade social que, muitas vezes, não têm roupas adequadas para se proteger do frio. Por isso, a Cruz Vermelha de Criciúma e a Equipe Multi-Institucional promovem por mais um ano a Campanha do Agasalho “O frio dói, doe calor”.

- PUBLICIDADE -

Já na décima quarta edição, a campanha deste ano conta com o apoio de 31 entidades e órgãos a região. “A ideia é que cada uma dessas instituições façam um ponto de coleta nas recepções, escritórios. E também que cada um faça sua própria campanha interna para arrecadar doações”, destaca o presidente da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes de Souza.

Nos postos, serão coletados agasalhos, calçados, cobertores e colchões para as famílias do Sul Catarinense e Região Serrana. O cronograma de entrega var ser definido conforme o recebimento das doações, priorizando Criciúma, em um primeiro momento. A expectativa é que aproximadamente 100 mil peças de roupas sejam arrecadadas em 2017.

cartaz Campanha do Agasalho2017 - CópiaMais detalhes na edição desta quinta-feira, 3, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.