Caminhada marca Dia Internacional da Mulher, em Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Pelo fim da violência contra a mulher e a igualdade de direitos, mulheres e homens caminharam pelo centro de Morro da Fumaça no Dia Internacional da Mulher. . A Caminhada apoiada pela administração municipal foi realizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Para a agente de saúde, Jucélia da Silva Morgenroth, esta caminhada serve para incentivar as mulheres a se mobilizarem contra a violência. Já a aposentada Vaneide Zacaron, que junto com a Associação dos Aposentados de Morro da Fumaça participou do evento enfatiza que este é um momento em que se desperta o sentimento de respeito às mulheres e a lembrança do trabalho delas na vida cotidiana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.