- PUBLICIDADE -

 

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

- PUBLICIDADE -

A liberação do dinheiro das contas inativas do FGTS que começou na sexta-feira, 10, seguirá durante todo o dia de hoje. Desde às 9h, as agências da Caixa Econômica Federal recebem os clientes que queiram retirar ou tenham duvidas se tem direito ou não ao benefício.

No primeiro dia de saques, algumas agências registraram filas na hora do atendimento. Segundo o gerente de canais da Caixa na região, Reginaldo Manentti, 277 mil pessoas entre a serra e o sul do estado deverão ser beneficiadas, onde um valor de R$ 196 milhões deverá ser gerado. Em Criciúma, 48 mil pessoas têm direito a receber.

O primeiro lote, que corresponde os nascidos de janeiro e fevereiro, seguirá com o atendimento até o próximo dia 31. Neste sábado, as agências funcionam até às 15h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.