Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
A mesatenista de Criciúma, Bruna Costa Alexandre, a Bruninha, conseguiu um bom resultado na etapa da Eslovênia do Mundial Paralímpico. Bruninha foi campeã da categoria individual, onde enfrentou a japonesa Nozomi Takeuchi (foto) por 3 a 0.

- PUBLICIDADE -

Este foi o primeiro desafio internacional de Bruninha após os jogos paralímpicos do Rio de Janeiro no ano passado. A atleta segue treinando na cidade paulista de São Caetano do Sul, onde participa de projetos ligados à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Ela utilizou as redes sociais para agradecer o apoio. “Quero agradecer a todos, desde equipe a família, que sempre me apoiam. Obrigada a todos que me acompanham e que torcem por mim”, escreveu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.