Briga de ex-namorados acaba em colisão em Lauro Müller

Em revista, uma quantidade de droga foi encontrada no porta-mala do carro de condutora

- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h de ontem até a zona rural de Lauro Müller, onde uma mulher afirmou que estava em um posto bebendo com seu ex-namorado, onde após uma discussão, eles foram embora em carros diferentes. De propósito, o homem bateu no carro da sua ex-companheira e fugiu do local.

No porta-luvas do carro da mulher foi encontrada uma pequena quantia de maconha. Diante dos fatos, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada, onde os policiais ofereceram etilômetro, sendo negado o uso pela motorista. O carro foi entregue para um condutor habilitado. A mulher confirmou ser usuária da droga, sendo realizado o presente termo circunstanciado em seu desfavor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.