BR-101 Sul com desvio no trecho de Araranguá

O desvio das duas pistas no km-418 da BR-101 é de aproximadamente 10 metros de extensão e permanecerá por cerca de 60 dias

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Motoristas que trafegarem pela BR-101, sentido Sul, trecho que compreende Araranguá, devem ficar atentos e redobrar a atenção. No km-418, no bairro Polícia Rodoviária, acontece um desvio no trânsito pelo acostamento. A medida foi tomada para a realização dos trabalhos de colocação de sensores na Balança de Pesagem do Dnit. A Polícia Rodoviária Federal alerta para a formação de filas no local.

O desvio das duas pistas é de aproximadamente 10 metros de extensão e permanecerá por cerca de 60 dias, até a finalização do serviço para o funcionamento da balança. O local foi totalmente sinalizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Francis Leny
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.