Bombeiros de Araranguá combatem incêndio em 10 hectares de vegetação nativa

Devido a proporção do incêndio, outras ocorrências foram atendidas pelo batalhão de Sombrio e Turvo.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Araranguá trabalhou por mais de sete horas deste domingo (12h20 às 19h30min), dia 30, para combater o incêndio em 10 hectares de vegetação nativa, na Praia do Maracujá, em Balneário Arroio do Silva. Devido a proporção do incêndio, ocorrências como pré-hospitalares foram atendidas pelo batalhão de Sombrio e Turvo.

O fogo na Praia do Maracujá atingiu um reflorestamento de eucaliptos, vegetação rasteira e media. Bombeiros tiveram que entrar em contato com o secretário municipal de obras que e deslocou ao local com uma retroescavadeira da prefeitura para auxiliar na construção de aceiros para controlar o fogo e impedir que o mesmo atingisse outra área adjacente de reflorestamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.