Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Siderópolis

 

- PUBLICIDADE -

A região sul catarinense já ficou conhecida como grande reveladora de talentos. Marília Dutra, Marlon e Maicon foram alguns nomes que saíram daqui e conseguiram conquistar o sonhado reconhecimento no ramo musical. Hoje, mais um grupo de sonhadores lança seu projeto discográfico visando atingir diferentes públicos. Às 19h, a banda Trevo lança seu primeiro EP, na Bergman Brew Pub, em Siderópolis, onde irão apresentar o primeiro disco com sete músicas.

Inspirados na Música Popular Brasileira (MPB), o projeto começou em agosto de 2016 baseado nas composições do vocalista Douglas Goulart, que contou com linhas de sopro de Léo Spillere e as guitarras de Chico Júnior e contrabaixos de Ian Lazzaris e Fernando Tuto Machado. As apresentações da banda começaram em novembro do ano passado de forma acústica, onde a boa aceitação fez com que os jovens iniciassem o processo de gravação no mês seguinte.

Foram mais de 250 horas de gravação, onde o disco ficou pronto em fevereiro deste ano. Com gravações próprias, o grupo também aproveitou para misturar a MPB com arranjos modernos às musicas do grupo.

Os interessados em conhecer o trabalho da banda, podem acessar o www.oficialtrevo.com.br onde as músicas já estão disponibilizadas para download. Durante o show desta noite, o EP será colocado a venda por R$ 5. Além do site, a banda está nas redes sociais como OficialTrevo e disponível também através dos telefones (48) 9-9192-4595 e (48) 9-9844-5374.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.