Balneário Rincão oficializa parceria com Hospital São Donato

Convênio com a instituição foi assinado na manhã desta quinta-feira, 27, após proposta ser aprovada na Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

A prefeitura de Balneário Rincão oficializou o convênio de parceria com o Hospital São Donato, de Içara, para o atendimento da população rinconense. A assinatura da documentação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 27, no gabinete do prefeito Jairo Celoy Custódio. O presidente do Hospital São Donato, Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho, e o prefeito formalizaram o contrato.

- PUBLICIDADE -

As tratativas para a renovação do convênio começaram ainda em fevereiro, quando foi realizada uma reunião no hospital. O contrato foi confeccionado e enviado para a Câmara de Vereadores, passando por todas as comissões e aprovado em duas votações pelo plenário. Com a aprovação do Legislativo, na manhã desta quinta-feira, foi convocada a direção do Hospital São Donato e sancionada a lei que autoriza o convênio.

O diretor administrativo do Hospital São Donato, Júlio Cesar de Luca, explicou que é fundamental a parceria da Prefeitura de Balneário Rincão com a instituição. Segundo ele, o local atende em média 1 mil pacientes por mês apenas no pronto-socorro. “Para nós representa muito, pois ajuda na manutenção e custeio do hospital”, pontuou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.