Bairro da Juventude promove Workshop sobre sustentabilidade

Encontro acontece no próximo dia 11, na Unesc, e vai reunir aproximadamente 40 empreendedores

????????????????????????????????????
- PUBLICIDADE -

O Bairro da Juventude em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e um grupo de empreendedores promove no próximo dia 11, das 8h às 12h, na Unesc, o workshop “Inovando o Bairro da Juventude” – Gerando Ideias Para um Futuro Sustentável.

A iniciativa faz parte de ações da Instituição para envolver empresários, fomentar novas formas de captar recursos e compreender melhor as novas tecnologias. “Ferramentas de comunicação e relacionamento estão com forte espaço no mercado. É fundamental para o terceiro setor estar alinhado com este cenário buscando sempre o conhecimento. Precisamos entender essa nova realidade e assim trabalhar melhor os diversos públicos que estão envolvidos com a Instituição”, revela o diretor técnico e de projetos do Bairro da Juventude, Anézio Luiz de Souza.

- PUBLICIDADE -

O evento vai contar com 40 profissionais de diversos segmentos como comunicação e marketing, design, tecnologia, negócios sociais, educação, indústria e varejo, colaboradores do Bairro da Juventude, parceiros da Instituição, entre outros. “A ideia é reunir projetos relevantes e discutir como os mesmos podem colaborar com o Bairro da Juventude, visto que é uma Instituição de muita importância para nossa região e referência também para o Brasil”, comenta o sócio-fundador da Reverse, Christian Engelman.

Segundo o designer e facilitar de processos criativos e de inovação, Igor Drudi, a intenção é que no final do evento oito grandes ideias possam ser formadas. “Vamos tentar fugir da filantropia. Queremos propor projetos sustentáveis e de empreendedorismo”, avisa Drudi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.