Bailarinas de Cocal do Sul são premiadas em Festival no Rio de Janeiro

O resultado rendeu o prêmio na concessão de três bolsas de estudo para o Summer BVB, com professores renomados do ballet mundial

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Rio de Janeiro

As bailarinas de Cocal do Sul, Analisse Feltrin e Danielle Thomaz Serafim, juntamente com as dançarinas içarenses, participaram, no Rio de Janeiro, do Festival CBDD – Conselho Brasileiro de Dança. Além de participarem, as sul-cocalenses foram destaque durante a apresentação. Danielle conquistou o quinto lugar e Analisse o sexto, ambas na variação de repertório. O resultado também rendeu o prêmio na concessão de três bolsas de estudo para o Summer BVB, com professores renomados do ballet mundial.

- PUBLICIDADE -

As dançarinas representaram a Companhia Jovem de Balé, da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, durante o Festival. Além das sul-cocalenses, também foram premiadas as bailarinas Vitoria Pellegrin, Gabriela de Mello Gomes e Hellen Perdoná, assim como a peça Trois de Odalisca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Rio de Janeiro

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.