Aumento no consumo de gás e alto número de ligações marcam primeiro semestre da SCGÁS

O crescimento tem refletido também no número de clientes interligados – de janeiro até aqui já foram ligadas 18 indústrias à rede da Companhia, cinco comércios, nove condomínios residenciais, uma casa e um posto de GNV

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nos seis primeiros meses de 2017, a SCGÁS registrou crescimento de 5% em relação ao volume de gás natural distribuído no primeiro semestre do ano passado. Após o consumo de maio ter sido o maior dos últimos 30 meses, em junho a quantidade distribuída às indústrias foi o melhor neste mesmo mês nos últimos sete anos e, na média por dias de consumo, ainda maior que o mês anterior.

O crescimento tem refletido também no número de clientes interligados – de janeiro até aqui já foram ligadas 18 indústrias à rede da Companhia, cinco comércios, nove condomínios residenciais, uma casa e um posto de GNV.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.