- PUBLICIDADE -

A partir desta terça-feira, os profissionais que atuam nos 31 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), voltam a atender aproximadamente 4.400 crianças que estão matriculadas.

Desde o dia 1º de fevereiro, os profissionais estão participando de reuniões e preparando um ambiente agradável para receber as crianças e os pais. “Nossa expectativa é que crianças e pais se sintam acolhidos e bem vindos nos 31 CEI’s. A equipe diretiva da Afasc tem certeza que a educação é o caminho para o desenvolvimento das pessoas, por isso temos que começar aplicando um ensino de qualidade desde cedo, já que na educação infantil que se iniciam os primeiros passos”, comenta Robinalva Ferreira, vice-presidente e responsável interina do Departamento de Educação Infantil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.